Amor Ágape

Amor Ágape

 

 

                                                                                              

 

Em diversas maneiras de amar a única que encontramos perfeição é a forma que Deus tem nos dedicado. No Evangelho de João capitulo 3 versiculo16,  observamos uma grande expressão feita através de Jesus Cristo.

João 3:16 * Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todos aqueles que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

A principio do versículo vem à forte demonstração do amor: “Porque Deus amou”. Conquanto que Ele não esperou que nós amassemos, e sim tomou a primeira situação e externou sua agradável graça em favor de todos os homens.
Seguindo a conseqüência desta dádiva, agora Deus nos galardoa com o que há de melhor no Seu Reino. Que é o Seu único Filho (Jesus). Sem olhar a raça, posição social, situação cultural e sem acepção de pessoa. Apenas resignou a Si mesmo para nos fazer feliz.
Mas como todo amor não pode existir sozinho. Sim ninguém que ama quer ter essa ação solitária, temos que ser correspondido. Um amor precisa da resposta do outro amor, para que assim eles possam atingir a perfeição.
Como Deus nos ama, chegou a entregar o seu Filho Unigênito para que a nossa ação má fosse invalidado a cada momento da nossa peregrinação neste mundo, nos dando um escape material e espiritual. Entretanto é necessário cumprir o que está explicito no final do versículo: “TODOS QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA”.
Isso mesmo crê em Jesus para não passar a eternidade separado do amor que Deus tem nos dado desde o principio da criação.
De forma que o crê não seja apenas de lábios. Mas de coração, obediência, testemunho e vida transformada isento das obras ruins do século presente.

Jesus te ama…

Presbítero Robson Colaço de Lucena

 

Visite o site: http://missaoamerica.googlepages.com

Faça donwloard de Pregação e Musicas em mp3 no site: http://missaomp3.googlepages.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: