Homossexualismo

Homossexualismo

O termo homossexualidade apareceu pela primeira vez em um panfleto na Alemanha   com a sua autoria anônima, com publicação em 1869 que era contra a lei Prussiana de Anti-sodomia.

         Nesse mesmo ano um médico Húngaro defendeu a sua legalização, usando termo cientifico que falava do fenômeno de maneira objetiva. Tudo isso para classifica a homossexualidade, como também outro termos definidos como heterossexualidade; bissexualidade.  Colocando assim a diversidade sexual igualadas, ou modo de vida alternativo.

         Atualmente encontramos a classificação da seguinte forma:

 

§  Heterossexual – O individuo que se sente sexualmente atraído por pessoa do sexo oposto;

§  Homossexual – O individuo que se sente sexualmente atraído por pessoa do mesmo sexo;

§  Bissexual – O individuo que se sente sexualmente atraído por pessoas de ambos os sexos, não necessariamente no mesmo grau de intensidade.

 

 I – O que diz a Palavra de Deus

 

         Em toda a Bíblia encontramos vários versículos que condenam os praticantes de tal ato. Embora essas pessoas queiram encobrir a falha que trazem dentro de si, Deus não se deixa encanecer.

         Assim como a Constituição do nosso  pais traz as leis que cada cidadão deve obedecer para que o estado não se torne um covil de criminosos, a Palavra de Deus tem todas as recomendações que o homem deve seguir para que tenha vida produtiva e testemunho diante da sociedade e a aceitação no Reino Celestial. Como de inicio está escrito nas Epistolas de Paulo aos Romanos.

 

Romanos 1:21-22-23-24   

21 – Portanto, tendo conhecido a Deus, não glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 – Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

23 – E mudaram a gloria do Deus Incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 –  Pelo que também Deus os entregou as concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si.

 

         Há um pecado que o Senhor não Perdoa, esse é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Notoriamente quando usamos o nosso corpo para interagir ações que nós destrói, conseqüentemente torna-se o pedado de blasfêmia.

         Vejamos o que a Palavra de Deus.     

I Aos  Corintios 3:16–17

16 – Não sabeis que vós sois o templo de Deus, e que o Espírito Santo habita em vós?

17 – Se alguém destruir o templo de Deus, Deus certamente o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

 

 

Mateus 12:31

Portanto eu vos digo: Todo pecado e blasfêmia se perdoarão aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens.

 

         Entendemos que devemos respeitar em primeiro lugar tudo que é santo, e consequentemente o nosso corpo que é o maior patrimônio outorgado nesta vida.

               

II – Doença ou Perversão?

 

         Até o inicio dos anos 70, os psiquiatras acreditavam que o homossexualismo era uma doença mental. Os psicanalistas admitem que esses distúrbios estejam  ligados  à carência afetiva ou psico-sexual.

         Em contra partida, os homossexuais declaravam que os psiquiatra eram seus inimigos mais poderosos. Só em 1973 após grande pressão do grupo prejudicado se uniram para erradicar a repercussão negativa.

         No ano de 1975, à Associação Americana de Psicologia declarou que a homossexualidade não era uma patologia. E finalmente, no dia 1 de janeiro de 1993, à Organização Mundial de Saúde (O.M.S), retirou a homossexualidade da lista de doenças mentais.      Quanto a Palavra de Deus que é imutável, sempre condenou aos que praticam esse ato bestial, com referencias que estão no Antigo e no Novo Testamento.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

Deuteronômio 22 – 5

Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher, porque qualquer que faz isto abominação é ao Senhor teu Deus.

 

I Aos Timoteo 1:9-10

09 – Sabendo isto, que a lei não foi feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,

10 – para os fornicarios, para os sodomitas (ou homossexuais), para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contra a sã doutrina.    

 

         Diante da pressão a ciência pode ceder e ignorar uma realidade que está visível aos olhos da humanidade. Entretanto, Deus na sua soberania, jamais irá abrir mão do que é puro para beneficiar um grupo de pecadores que precisam conhecer o amor de Jesus e consequentemente deixar esse mal que permeia nas pessoas de bem, que sem entendimento não percebem que estão sendo direcionadas a um grande abismo eterno.                  

         Todo homossexual diz que estão naquele estado não por opção de escolha, mas que Deus quis assim. Por sua vez está escrito na Bíblia.

Gênesis: 1:27

E criou Deus o homem à sua Imagem  a imagem de Deus os criou; macho e fêmea os criaram.

 

         Vimos à criação de Adão e Eva, que enfatiza o sexo masculino e o feminino. Nunca encontramos a segunda opção (Homossexual), nem a terceira opção (Bissexual); isso é obra do inimigo de Deus para que muitos se percam do caminho que leva ao céu.

 

         No Pentateuco (Cinco livros de Moisés), exatamente em Levítico, o Senhor faz seria advertência ao seu povo para que eles não errassem o alvo, que é uma vida imaculada.

Levítico 18: 22-23-24

Com o varão não te deitarás, como se fosse mulher: Abominação é.

23 – Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.

24 – Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque todas estas coisas se contaminaram as gentes que  eu lanço fora de diante da vossa face.

 

         Não é necessário ser um teólogo para entender que Deus abomina o homossexualismo, mas em contra partida oferece o perdão para aquele  que se arrepende e  deixa essa pratica.

         Todo homossexual após o ato sexual, sentem repudio da sua vida e são  portadores de uma depressão tão profunda que muitos são levados ao suicídio. De maneira que essa tristeza é a falta de Jesus na sua vida.

         Conquanto que  todo ser humano tem um vazio na sua alma, que somente Deus pode preencher; quando isso não acontece o homem procura prazer exterior que nunca irá  sanar o lugar do amor de Deus.

 

         Também no Livro de Levítico 20:13, o Senhor fez a seguinte citação: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.”

 

         Amado leitor, para que você não diga que essa passagem é do Antigo Testamento, e não tem validade para o Novo Testamento, encontramos o Apostolo Paulo escrevendo aos Romanos (Novo Testamento), restabelecendo novamente o mandamento do Senhor desde o tempo remoto.

 

Romanos 1:27

E, semelhantemente, também os varões deixando o uso natural da mulher, se inflamarão em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa  que convinha ao seu erro.

               

         Em certa oportunidade, uma pessoa me perguntou qual era o lugar mais seguro do universo. E, e resposta foi: O lugar mais seguro do universo é está no centro da vontade de Deus.

         Talvez você imagine em que seria uma nação distante aonde não existe perigo de terremoto, maremotos, vendavais ou até mesmo terrorismo. Entretanto, bom é ficar dentro da vontade do Senhor, porque grandes livramentos Ele nos dará.

         Mas quando estamos lançados a sorte, pode acontecer coisas terríveis em nossas  vidas que não voltará os dias de paz e alegrias que gozamos no passado. Podemos até citar que a menor conseqüência de uma vida pervertida e contrair a AIDS, sem falar em outras DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), que podem ser acarretada em uma relação promíscua.

 

         Jesus tema e quer mudar a tua vida.

 

Presbítero Robson Colaço de Lucena

                    Webmaster   

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: